quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tipo ideal

Huum, DE VOLTA À ATIVA! Depois de o que? 2 meses eu acho.. Voltamos. E essa parada foi culpa minha. Provas, rotinas puxadas, farra... Acabei não conseguindo acompanhar o ritmo e Bia teve que parar também. Mas, agora, sentindo falta de escrever e publicar... Resolvi voltar. Em dose dupla logo... Sim, criei um outro blog, pessoal esse. Depois confiram se possível.
Bom, depois de algumas sugestões nessa madrugada vazia, chegamos ao ponto "tipo". Então, primeiro, eu acho que isso ai é uma puta balela (ainda usam essa palavra?). Eu acho que sinceramente, isso ainda é usado por aquelas mentes que gostam de inventar uma desculpa na hora de dizer que algo não dá mais certo, aí vem isso. Ahh, macacos me mordam. (Hoje eu quero falar como finado vovô, pode?).
Falando do ponto de vista de um cara, meu tipo é mulher. Ponto final. Não tem isso de só gosto de loiras, ou só morenas, ou só corpos esculturais. O que existe são preferências, e coisas que casualmente chamam a atenção de cada um cara. Mas essa coisa de TIPO não existe. O que todos nos queremos? É simples, acreditem mulheres. O cara pode gostar de sair, viver na farra, e aparentemente não se apegar.. mas quando encontrar a mulher certa, aquela que faz o coração acelerar.. Ah papai, ai o bixo pega. Mas então, vamos lá.. Todo cara gosta de uma mulher carinhosa. Mentira daquele que disser o contrário. Não precisa ser melosa, ou chegar ao ponto de invadir o espaço do outro. Mas, carinhosa todos gostam. Daquela que liga, que se importa, que sabe chegar e dar um beijo e um abraço diferente.E acredite, ele vai ligar de volta. Eu já liguei, e ligaria denovo. A questão é que a chance de você encontrar alguém que não vai te retornar é muito maior do que o contrário. Isso cria em todos uma certa "defesa". Capiche?
Segundo é meio que desnecessário mas... mulher cheirosa, vaidosa, TODO homem gosta. Tudo bem que a gente não percebe de cara na unha, no cabelo cortado milimetricamente que vocês INSISTEM em querer que a gente diferencie, uma sobrancelha feita à laser ou whatever... De cara, essas coisas passam, mas não pense que não reparamos. Arrumada, arrumadinha, arrumadona, casual... e cheirosa. Ah, isso é importantíssimo. 
Terceiro, bom papo. Homem nenhum gosta de mulher que se sente demais. Pode ser linda do jeito que for, se começar com aqueles "não me toque", game over. Quando eu digo isso, não é ser aberta à todos e tal, é apenas ser simpática, e dar continuidade às conversas. Só isso. Uma mulher linda, e uma mulher não tão bonita conseguem inverter os papéis facilmente, sem que percebamos, somente com o desenvolver de um papo e da forma como ela se comporta. Ai surge aquela velha atração improvável.. Surge!
É, acho que não tem fórmula pra isso.. Provável que todas já saibam disso, mas a idéia aqui é tentar passar um pouco da cabeça dos caras pra vocês né? Ah, e isso é só com relação ao tipo. Não é porque você é assim e o cara é do jeito que você quer, que vocês vão namorar, casar e ter uma família feliz com uma casa no campo. Take it easy, que isso ai envolve muito mais coisas. E porra, pra que eu falei esse verbo tão pesado? Casar. Xôô 
Ehh, that's it. Até o próximo post, e sempre no velho esquema... mandando as sugestões.


Marcos Coppa


De voltaaaaaaa! Tá tudo tão diferente, nem parece que se passaram só dois meses. Mas enfim, qual é o tipo de vocês?
O meu tipo creio que é o mesmo de todas as meninas. 
É o tipo que me quer, que presta atenção em mim, que fica perto, que cuida, que admira, que me toca com delicadeza e vontade. É aquele tipo que entende que tudo que eu preciso é de atenção. Aliás, taí! Mulher é um bicho que PRECISA de atenção, somos quase como bebês, nesse quesito. O namoro está indo super bem, mas se você passar um dia inteiro sem ligar, coisas vão surgir na cabeça dela... Não tô falando de chifre e sim de IDÉIAS, idéias ruins... PARANÓIA.
Então... é pré requisito universal que o cara seja ATENCIOSO.
Beleza e dinheiro, por incrível que pareça, estão em último plano.
Desde que você não seja um completo desleixado com sua aparência nem um miserável mão de vaca, está tudo bem (juro).
O tipo das mulheres (ao menos das que eu conheço) é romântico na medida certa (sem ser bobo), é atento aos detalhes, decidido, carinhoso, engraçado (faça uma mulher rir e tenha a certeza de que está perto, muito perto, do coração dela) e um pouco irritante também!
O tipo que irrita é muito bom. Ele sabe que você não gosta de flores, mas te dá um monte delas, sempre que lembra de você.
Loiro, moreno, careca, cabeludo, rei, ladrão, polícia ou capitão... NÃO IMPORTA. Ninguém dispensa um cara que faz o coração acelerar só porque ele não se parece com o príncipe que idealizou durante toda a infância.
Enfim, que bom estar de volta. Vamos falar sobre o quê no próximo post?

p.s: Sim, isso é uma "releitura" do post que fiz no meu blog. Eu realmente não tenho muito o que falar sobre o mesmo tema em tão pouco tempo.

Bianca Andrade

5 comentários:

Paulie disse...

É verdade. Mulher precisa de atenção. Mas também não é pra ser aquela coisa insuportavelmente melosa, senão (eu, particularmente falando) não dá pra aguentar.
Quero alguém que me dê carinho, que ria das coisas que eu falo (sem fingir), que entenda o que acontece comigo nas épocas ruins (leia-se: TPM), que goste de frequentar os mesmos lugares que eu. Isso é MUITO importante. Imagine, por exemplo, se eu curtisse um cara que é, sei lá, corredor de vaquejada. Nós nunca iríamos dar certo. Porque eu detesto essas coisas, odeio o ambiente e tudo que vem com ele, inclusive as pessoas. E depois, ele provavelmente seria um "chucro", daqueles vaqueiros bem... enfim, algo completamente nada a ver comigo. Foi o exemplo.
Quero alguém com coisas em comum. Tem que ser compatível.
Não precisa ser o cara mais lindo do mundo, mas tem que me chamar a atenção, despertar vontade.
Ah, tá bom. hahaha :)
Curti o post :*

Maria disse...

Eiii...deixa eu dizer que não foram 2 meses...foram 3 MESES E 3 DIAS.

E acho que tirando as pessoas fúteis, os tipos são o mesmo. Todo mundo quer uma companhia. Simples assim. Beleza é algo que se conquista com o tempo (lindos ficam feios e feios ficam bonitos fácin..). O cara não tem q ser rico, dando pra dividir a conta, tá ótimo. O resto é compatibilidade né...

Post massa! Não demorem mais 3 meses e 3 dias, please..huahauhauh

Bel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bel disse...

Concordo mto qdo bia diz: "BELEZA e DINHEIRO estão em ultimo plano".
Precisamos sim de carinho e atenção... neem eh dificil agradar uma mulher! basta apenas querer de verdade!
gostei mto dos dois textos!

Bel disse...

Ahh, e obrigado por voltarem a escrever! tava sentindo falta!
bjs

Postar um comentário