sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sábado ocioso

Aquele velho sábado ocioso. Todo mundo já teve seu, o que devia ser proibido de acontecer de alguma forma. Sábado deve ser o melhor e mais badalado dia. Geralmente você já está no clima de curtição e no outro dia não lhe resta nada a não ser agradáveis e longas horas de sono, acompanhadas de uma possível recuperação da noite anterior, e aqueles velhos e enfadonhos programas de domingo, que por sinal NINGUÉM MERECE. 
Mas então, você se encontra em casa num sábado à noite. Primeiro, tente de qualquer forma ainda salvar a sua noite. Faça aquelas ligações para a galera do agito, pra ver se sai uma balada, uma resenha. Não rolou? Opção dois: Procure aqueles velhos contatos femininos que você sabe que sempre agitam as coisas. Pode ser um rolé antigo ou atual... Essa opção também pode ser a sua primeira, depende somente de VOCÊ isso. Lembrando que, estamos supondo aqui solteiros certo? Enfim, não rolou sair com a gata, nem sair com amigos? Então meu amigo, a noite não está muito pra você e a não ser que você queira sair sozinho, alugue um filme ou baixe uma série boa (o qual eu indico The Big Bang Theory e Supernatural), faça umas porcarias pra comer, abra uma cerveja e seja feliz. Claro, não vai ser o melhor sábado de todos mas você pode até torná-lo num dia legal. E pra compensar, já garanta a saída do domingo... Uma praia, churrasco. Qualquer coisa. Mas fim de semana TODO em casa é foda, faz até mal isso. E veja bem, se você for do tipo nerd como eu, da pra ficar na internet lesando. Foi num sábado ocioso que surgiu essa idéia do blog, que consequentemente originou o primeiro dos peculiares temas. Viu? No fim das contas, nem foi tão ruim... E amanhã eu saio de casa, certeza! Mas isso é o que eu penso... Vai ver a menina de rosa ai embaixo diz algo mais interessante! 

Marcos Coppa


Se tem uma coisa errada nessa vida, essa coisa é um sábado ocioso. É mais errado ainda que fazer festa no domingo sabe? Sábado é dia de acordar tarde, sair com os amigos pra um barzinho ou pra uma balada. Todo mundo sabe, todo mundo faz isso. Daí quando você se vê numa droga dum sábado em casa, morgado, sem nada pra fazer, você se sente um loooooooooooooser, um derrotado, a escória da sociedade. E de coração, você se sente assim, é porque talvez você seja. 
Mas tudo bem pô, encarna a garota bem resolvida: vai se curtir o dia inteiro. (pausa pra explicar que você não precisa ser de fato uma garota bem resolvida, não precisa nem ser uma garota, basta FINGIR)
Pois é, não vou falar pra marcar hora no salão, porque o tédio não é algo que a gente planeja né? Então a dica vai ser MELHOR AINDA:  faz um SPA em casa. É melhor que ir no salão propriamente dito porque você gasta a metade do dinheiro e o dobro do tempo (a idéia não é preencher o dia?)... Depois aluga um filme, faz pipoca, brigadeiro e já se foram mais umas 3 horinhas do seu sábado solitário. 
Depois cara... Sei lá, interage com a família, é bom tambem. Mas se até seus pais foram curtir a vibe, vai escrever. Sério. Porque uma vida cagada dessas deve render no mínimo uns poemas bem tristes. 
Só não aconselho a beber. Beber sozinho, em casa, ouvindo música em 100% dos casos resulta em merda. 
Ou você acaba ligando pro ex, ou você corta os pulsos. E eu não consigo decidir o que seria pior. 
Então, volta pra zona segura: séries (The Big Bang Theory, Gossip Girl e Friends tão aí pra isso), faxina (porque não? eu faço), cama e sorte, porque ninguém merece um sábado tipo esse viu?

Bianca Andrade

11 comentários:

Unknown disse...

Amei o blog novo :D

Jéssica disse...

é..ótimas receitas pra um sábado ocioso
e até que as opiniões nem foram tão discrepantes dessa vez =)

vanessavanessinha disse...

Adorei a idéia de ver um assunto por dois ângulos! Muito bom esse post =P

Anônimo disse...

essas idéias tinham que vir de vc, gostei muito gata.
beijos, Artur

Anônimo disse...

gostei das sugestoes dele...
smp faço isso num sabado ocioso ;x
kkkkkkkkkkkkkk
ta ótimo parabens pros dois


Felipe Cruz

Unknown disse...

Gostei dos dois lados tb!
:)

besos;*

Patrícia

Gabrielle ;) disse...

Eu faria tudo isso aí menos ver supernatural e fazer faxina. NOWAY, viu? UAHSUAHSUAH

Anônimo disse...

kkkkkk adorei! "blog de casalzinho"

bem democrático :D

:**
Maria Clara

Carol Amaral disse...

adoooorei a idéia :)
seja pro quebra pau ou pros nossos Sábados de ócio tb.

:* gatxinhos

CáAmaral;* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ia comentar uma coisa
que aposto que um monte de neguinha aii em ciima pensou em comentar tbm, mas deixa pra lá :*

Hannah disse...

ah não, pra mim não tem jeito.
achei super criativo o jeito que os dois arrumaram pra passar o tempo, mas
comigo nao rola.
ou eu saio, ou eu saio, ou eu tomo um remédio pra dormir!
mas faz teeeeeempo que não utilizo do 3º método. =P

Postar um comentário