quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sexo de primeira?


Eita porra, que hoje a parada vai ser tensa. Depois de vários pedidos, o tal assunto: sexo no primeiro encontro. Bom, pra começar eu devo dizer que eu não tenho nada contra isso, acho algo normal e que acontece nas melhores famílias. Mas antes que as mulheres me crucifiquem e xinguem mamãe, deixa eu dar a minha opinião de forma completa. Quando eu digo que concordo, eu estou supondo uma situação em que você vai pra uma balada, uma resenha, uma festa e eventualmente conhece uma mina, fica com ela, curte a noite e tal, e acaba rolando aquele clima, aquela vontade. Daí rola um lugar, intenção e pronto. Rolou! Agora vamos analisar de outra forma. Vamos supor que você conheceu uma mina, e realmente gostou dela. Foram rolando conversas, ligações, mensagens... E você sente que está gostando do jeito dela, que está se preocupando, que está de alguma forma, pensando em estabelecer um relacionamento sabe? Então nesse caso, eu digo (e alguns podem discordar...) que sexo no primeiro encontro não rola.
Assim, eu acho que sexo é um avanço nas relações. Muitas coisas mudam e passam a ser vistas de outra forma depois que a intimidade aumenta e tal. Quem já teve um relacionamento deve sacar a idéia que eu estou tentando transmitir. Mas, aqui eu digo que não seria uma boa. Eu acho que o ideal é você pegar aquele cinema, pegar uma praia, fazer um jantar surpresa, descobrir o que ela gosta, fazer uma surpresa, escrever um bilhete... Enfim, deixar as coisas progredirem antes de dar esse passo. [Um segredo.. TODO MUNDO GOSTA DE MISTÉRIO, a ansiedade, nesse caso, é um extra e ótimo tempero]. Claro, não precisa estar namorando, e nem digo que são necessários “X” encontros. Não. Isso varia e se adapta a cada situação. Eu acho que se começa a surgir um sentimento além da atração, e você pretende levar isso à frente, então melhor esperar um pouco. E outra coisa, se as coisas forem rolando assim, você vai se sentir melhor, sentir que está fazendo de tudo pra dar certo, e em pouco tempo, vai ficar impossível resistir, e vai rolar. Os dois vão saber disso. Mas, isso é apenas o que eu acho. Esse tema é bacana de discutir, porque as opiniões são as mais diversas.
Outra coisa, que aproveitando o gancho eu quero falar. Na verdade é uma "dica" pras mulheres. Seguinte: todo, eu disse TODO homem gosta de mulher safada. Quando eu digo safada, é diferente de vulgar. É aquela que na hora da privacidade, sabe demonstrar vontade, sabe o que dizer, sabe o que fazer, sabe deixar o gostinho de quero mais. Certo, é o homem que vai tomar as iniciativas, mas um pouco de iniciativa por parte delas também chama muito a atenção. Como eu disse ali em cima, a mulher tem que ser safada pro cara. Não ser aquela que dá mole pra todo mundo, solta piadinha, ta sempre com aquela micro saia. Não, ninguém se sente confortável em namorar uma mulher assim. Tudo bem, se for num show e tal, sem problemas de ficar com alguém com uma micro saia, ou até sem saia, whatever. Mas aqui eu to olhando pela ótica de que vai rolar um algo mais, sacaram? Não precisa ser a atriz pornô, apenas deixar as coisas fluírem e seguir as vontades.
Bom, eu deixo ai a minha opinião, e com certeza a de vários homens, porque tenho muitos amigos que pensam assim. Sexo é bom, e todo mundo gosta. E pra ser sincero, acho que o tempo todo um homem pensa nisso, e mulheres quase o tempo todo, não há como negar. Mas se tratando de algo que tende a evoluir, eu acho que esperar um pouquinho pode ser mais saudável, né? Espero que curtam, e leia bem antes de perguntar, esculaxar, me chamar de transão e coisas do tipo. Abaixo, confiram a opinião rosa da coisa.

Marcos Coppa


Taí um assunto espinhoso. Pra Marcos foi tranqüilo, pelo simples fato de ele ser homem, pra mim não. Já é a terceira vez que eu escrevo o começo desse texto. É tanta coisa, são tantas variáveis, tantos possíveis julgamentos que eu fico perdida. Então vamo partir do básico certo?
Cê é macho, tá numa festa e conhece uma menina, ela é gatinha... Você resolve ir lá ver qual é. A menina entra na sua, você pensa “opa, que sorte” vocês dançam, conversam, bebem e ficam. Daí que as coisas começam a ficar quentes por lá. Resolvem ir pro lado de fora da festa, pegar um ar fresco. E lá fora, no escuro, sem mais ninguém... O que já estava quente FERVE. E você pensa o quê camarada? “still luck”? PORRA NENHUMA. Você pensa: “que mina fácil”.
TÔ MENTINDO?
A gente sabe que não.
Tudo bem, é imperativo que todos curtem. A diferença é que só as meninas estão sujeitas a julgamentos.
E é esse ponto que eu quero discutir: tá certo isso?
Se os dois estão gostando, se os dois estão na vontade, porque só a menina vai ter fama de volúvel? (tô pegando leve nos adjetivos)
Atire a primeira pedra a menina que nunca teve que interromper uma “mão boba” muito da gostosa só pra não causar má impressão no menino?
Atire a primeira pedra o menino que nunca comentou com um amigo que aquela menina “até que é bonitinha, mas não é pra namorar” só porque ela não interrompeu a tal “mão boba” na primeira ficada?
Então... Se é preciso que eu seja mais clara, vou falar: a princípio não tenho nada contra o tal do sexo no primeiro encontro.
Mas eu não sou boba e sei que tudo tem conseqüências, então... meu conselho? Não façam meninas!! No primeiro encontro, não deixem nem que ele passe a mão em você. Pode ser O cara, pode ter A pegada e você pode até já estar apaixonada, imaginando seus filhinhos brincando na praia num domingo. Mas ainda assim, NÃO FAÇA.
As chances do pai do seu filho compreender que você está abrindo uma exceção são mínimas e esse lance tão cheio de potencial, vai mudar de rumo e sinto muito, você se transformará na peguete pros sábados ociosos.
Agora os meninos que acharem ruim, escutem minha dica pra vocês: BICO FECHADO.
Nossas atitudes dependem das suas. Se a gente perceber que isso está mudando, que os rapazes são mais compreensivos, menos preconceituosos e conseguem ver as meninas além do óbvio, é possível que as coisas melhores pro lado de vocês, que menos garotas "jogo duro" apareçam em seus caminhos.
Em tempo: isso não é regra geral né minha gente? Nem todo cara desperta na garota essa vontade louca de fazer amor, nem toda garota QUER isso, nem toda menina está abrindo exceção, nem sempre é só o cara que quer. TEM DE TUDO NESSE MUNDO. E as pessoas são diferentes. A maioria entretanto, se identifica com os dilemas que eu explanei. Pra terminar, deixo com vocês uma dicazinha pra quem “se deu bem” na primeira noite: LIGUE. Seja carinhoso, atencioso, mesmo que você tenha conseguido o que queria e agora vá descartar e menina. Traumas podem ser evitados. CUSTA NADA ligar no dia seguinte, SÓ NO DIA SEGUINTE. Precisa casar não.
Aaah! E por favor, releiam DEZ VEZES se preciso, antes de sair por aí falando que eu sou safadinha e mimimi. Até porque, pessoalmente, não é bem do meu feitio sair por aí dando qualquer tipo de liberdade, ou tendo algum tipo de intimidade com pessoas que mal conheço. E se estou apaixonada, considero que o melhor é ir devagar, o desenrolar é bom. Estou apenas defendendo uma causa.

Bianca Andrade

20 comentários:

Yuri Padilha disse...

Pega fogo cabaré!

; )

Yasmusic disse...

kkk bianca é barra! mas é, pode crê. As mulheres ainda têm essa barreira de enfrentar tabu e preconceitos da sociedade. Mas um dia isso tudo muda. ;)Autenticidade

Hannah disse...

esse blog tá expandindo o meu horizonte. kkkkk
juntei o que os dois escreveram, e espero realmente ter entendido.
mas diga lá marcos, quem que vai namorar UM DIA,com essa menina de saia curta (rs), que faz tudo o que o cara quer logo de cara?
bem, o que na realidade eu não entendo, é pq quando demora muito, o bixo reclama, se pah te troca. Se não demora, o bixo reclama e se pah te troca...
ô equilibriozinho dificil.

Anônimo disse...

é... mto complicadoooo, mas estou com vc bia, e não abro... foi meio forte o q marcos disse! mas é bom ver e saber q homens ainda pensam assim... é uma pena! E Marcos, a menina pode ter aberto "akela" ecessão, dps de muita conversa e muita coisa ter rolado em uma só noite... conversas, flertes e a propria conquista pela menina. pensa nisso, ok?!

Anônimo disse...

ops, exceção... kkkk

Marcos Coppa disse...

Claro galera, como Bia disse e eu também concordo, pode haver uma exceção. E nem é algo tão difícil de acontecer, entende? Não que eu fique ou vá ficar com alguém usando esse critério. Não. Eu apenas tentei GENERALIZAR, e não exprimir um pensamento geral e absoluto, sacam? Imagina se todo assunto eu fosse dar a opinião de vários ângulos? Ia ser 3 posts desse = 1 texto só.
Então mulheres, POR FAVOR, não se sintam ofendidas? E como eu disse, releiam pra tentar entender o que eu disse MESMO. Tentando abordar de forma mais geral, eu digo que sexo cabe em qualquer momento, e pode gerar um relacionamento ou não.. pode ser na primeira festa, ou dois meses depois. O que vai alterar isso são as pessoas envolvidas :* To indo pro carnaval, até o próximo post semana que vem. E lembrando, nada de xingar mamãe :)

Mariana Bezzerra. disse...

Uma coisa é FATO, o que tem na cabeça da Bianca é o que tem na maioria da cabeça das mulheres que se presam. Po, sério, se os homens (e até mesmo as mulheres) mesmo não tivessem tanto preconceito e fossem mais compreensivos os dois lados ganhariam, correto ? Penso exaatamente igual a Bianca e reforço a ideia de NÃO fazer no "primeiro encontro", seja lá qual for o seu estado mental e alcoolico. Carnaval e carnatal são epocas beeem pesadas, mas sejamos mais responsáveis e preservemos nossa imagem, né? :P Adoreeei o post, bem polêmico meesmo! :]

Anônimo disse...

Coppa é um Transãaooo!!! AUHuahua

Bianca Andrade disse...

adoro que Kinho ganhou fama depois desse post. e nem adianta se defender!

Anônimo disse...

Assunto complicado xD Sou adepto (e pratico) a abstinência sexual =) Até me curei de uma DST psicológica recentemente (Bia sabe xD). Eu penso assim: se for só transa, beleza, dê logo pro rapaz...mas se há um sentimento por trás e talz, se 'guarde' um pouco +. Se o rapaz a largou pq vc não deu, distribua + senhas que uma hora aparece alguém q preste ;)

Patrick Vanttinny disse...

Começei a ler o blog d vcs hj e dei moh valor! Parabens mesmo! E como ja falei pru Coppa, concordo plenamente com oq ele postou ( talvez por eu ser homem =p ), mas lendu os comentarios acho que as gurias não entenderam bem oq ele quis dizer!
Leiam novamente e vocês irão perceber como ele é um cara romântico e sensivel! keokeoekeokeoekeok
Prestem atençao na ultima parte: homem gosta de mulher safada! mas só pra o cara! APENAS! Nada de ficar recatada d+ pq o tesão baixa e ai lascou! Afinal, além do sentimento issu tbm é extremamente necessário!
E bianca, entendendo perfeitamente o seu lado... serio mesmo... mas a grande maioria dos homens não são lobos maus! E tipo... Se você se sentiu atraida pelo bixu e ele por ti, nunca mais irá vê-lo na vida, não quer relacionamento sério e ta na pista... que mal tem?! xD
ps: Não sou um maniaco! Nem machista! tenham certeza dissu! kkkkkk Apenas quis excitar a discussão! heheheheeh

Mais uma vez parabens Coppa e Bianca! Essa diversidade de opiniões é istigante! Serei visitante cativo! (y)

Patrick Vanttinny

Bianca Andrade disse...

a macharada tem que ter em mente que mulher SEMPRE tá aberta a um algo mais depois da ficada. SEEEEMPREEEE.
não conheço UMA que não fique feliz com uma ligação no dia seguinte, com um scrap, msg.
mesmo que ela diga "ah, tô só curtindo", na verdade ela deixa a porta aberta SIM pra possibilidade de um relacionamento.
e por isso a preocupação em se preservar na primeira noite :)

galeraaaaa... sugiram tema pro próximo post!
:)

Mariana B. disse...

tema: pós carnaval! esse é um tema bem abrangente e o nosso amigo Marcos com certeza tem muita coisa pra falar! HAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

coppa é um transão mesmo!!! hehehe

Anônimo disse...

Estou gostando muito do blog, é preciso de mais "coisas" como essas para podermos entender e ter um melhor relacionamento com o sexo oposto! Apesar de perceber que os homens tem sempre essa imagem de "superioridade" que Bianca falou, que não se denota na fala dela, mas se percebe na fala do Marcos quando ele diz " vamos ver o que a menina de rosa "ABAIXO" vai dizeer", enfatizando o abaixo, se tornando até pleonástico! Já que a macharada está tão dita como igualitária, porque não começar a mudar essas pequenas coisitas! E além disso sempre interpretam a mulher de forma errada e ainda dizeem que elas são quem complicam as coisas!
É por esses por menores que não foram citados todos que as mulheres devem se guardar! O que sobra nas mulheres falta nos homens nesse caso que é romantismo e atenção.Para o homem a hora romântica é a hora da gozação, tendo dito como um dos carinhas falou que só pode ser aquela vez e nunca mais! Mas é quase impossivel para o lado feminino, mesmo que se diga na curtição, não ir pra um avanço mais profundo e não se envolver com aquilo, mesmo dizendo que vai passar! Concordo e discordo de pontos variados com os dois, não sou uma feminista, mas às vezes a ala masculina precisa ser mais atenta as coisas, pois as mulheres não são bonequinhas sem sentimentos!
No mais eu sugiro um tema para o proximo post: Traição: perdoar( porque se gosta) ou condenar ( pela razão)? e o tema que a menina propos tb é legal!

Marcos Coppa disse...

Sinceramente, eu acho que falta um pouco de atenção em ler as coisas. Aonde foi que eu disse que nós eramos superiores? Nunca disse isso, até porque isso está longe de ser verdade. Segundo, se eu faço um blog e venho aqui pra falar coisas que provavelmente VOCÊS mulheres, nunca ouviriam tão facil da boca de um homem, é porque eu não tenho medo de falar o que falo. Por que eu daria uma 'indireta'? Outra, eu falo ABAIXO, porque não sei se deu pra perceber mas o texto dela vem abaixo. Só isso. A gente pode inverter, ai ela fala 'abaixo'. Que tal? No prox. texto vamos fazer isso, só pra mostrar que não tem isso de superioridade fmz? Tentem ler com calma.. Eu n disse que mulheres n tem sentimentos, e discordo que homens n são românticos. Alguns podem até ser menos, mas eu já conheci muita mulher fina como porta de mármore. Então, cabeça mais aberta pls. Virão ai textos sobre "amizade colorida", "traição".. mais sugestões, mandem!

Bianca Andrade disse...

tô adorando isso! muito boa essa discussão.
agora vim só reiteirar o que Marcos disse: ele não se sente melhor que eu. estamos lado a lado. não só "eu e ele", mas "nós e eles". fiquei preocupada que Marcos estivesse passando essa impressão. não é isso, definitivamente.
um beijo :*

Thiago Souza disse...

Não existe formula. tem que sentir o outro lado. e se rolar sexo de primeira e não gostar, é pq aquele relacionamento nunca vai dá certo. primeiro: sexo de primeira já compromete a fidelidade. segundo, não se mantém um relacionamento sem ao menos sentir atração pelo outro.

paula disse...

bom, eu no meu pensamento feminino e n necessariamente feminista acredito que as exceções seriam válidas a partir do momento em que o mundo vivesse uma realidade mais unificada e não fizesse distinção nem julgamentos de condutas a partir do sexo. Querendo ou não, vivemos em uma sociedade e como tal, temos a "obrigação" de dar satisfação das nossas vidas e atitudes ao outro. Além do que, se somos reflexos de nossos atos, mulher fácil é mulher volúvel e homem pegador, é ganharão, é HOMEM. E isso basta!! Então, vc pare e imagine a situação de nós mulheres dentro desse contexto de um mundo contemporâneo prezo a valores passados. Difícil e além de tudo complicado! Em uma situação contrária as pessoas seriam mais livres, menos hipócritas e o pudor n seria algo a ser temido. O fato é que tudo gira em torno de uma opinião formada e do momento a ser vivido. se valer a pena ótimo e se não valer "que se foda!foi bom enquanto durou!"

paula disse...

preso com "S" pelo amor de Deus!!!

Postar um comentário